segunda-feira, 22 de julho de 2019

Presidente do PSC/PB, Marcondes Gadelha já articula partido para as eleições 2020

Resultado de imagem para marcondes gadelha entrevista
Em entrevista concedida à Rádio Caturité FM, o ex-senador e presidente estadual do Partido Social Cristão (PSC), Marcondes Gadelha, afirmou que não há mais o interesse em concorrer às eleições, mas declarou que o partido ao qual preside, já trabalha visando às eleições municipais previstas para o próximo ano. Na entrevista, Marcondes Gadelha afirmou que já dialoga com políticos de todo o estado, para que assim o partido possa trabalhar por diversos municípios.
"Eu continuo como presidente do partido aqui na Paraíba, e vice-presidente do nacional. Tenho uma vida muito intensa nessa área. Estou me preparando para orientar a campanha de prefeito no próximo ano. São 223 municípios e nós vamos procurar participar no maior número possível. Estou recebendo lideranças de todo o estado, estou interagindo com praticamente todos os municípios, para que o PSC tenha uma presença muito forte no próximo ano", afirmou.

Nenhum comentário: