sábado, 27 de julho de 2019

Tião Gomes recebe apoio de grupo de oposição em Algodão de Jandaíra e fortalece projeto para eleições 2020

Tião Gomes recebe apoio de grupo de oposição em Algodão de Jandaíra e fortalece projeto para eleições 2020
Todo grupo de oposição do município de Algodão de Jandaíra, no Agreste paraibano, declarou apoio ao deputado estadual Tião Gomes (Avante). Com diversas lideranças, o grupo está unido para fortalecer o projeto das eleições 2020 e terá em Tião Gomes um grande apoiador para conquistar o êxito nas urnas.
De acordo com o ex-prefeito da cidade, Humberto Santos que se reuniu quinta-feira (25) com o deputado e também com o ex-prefeito Isaac Rodrigues, o nome da oposição para disputar a prefeitura de Algodão de Jandaíra será divulgado muito em breve. “O nome escolhido para ser o cabeça de chapa vai depender da aceitação dentro do próprio grupo e do interesse da população, algo que deverá ser mostrado, mais à frente, em pesquisas e também no boca-a-boca do povo nas ruas”, disse.
Além de Humberto Santos e Isaac Rodrigues, o também ex-prefeito Poty, a atual vice-prefeita Simone de Isaac, a liderança política Flaviano Guedes, o ex-vice-prefeito, Cícero de Preto, o presidente da Câmara Municipal Saci, os demais vereadores Leandro Silva, Alexandre Rafael, Zezinho Coelho, Adão Batista e Rodrigo Luna integram os oposicionistas e mostram musculatura  para conquistar o mandato de prefeito ou prefeita da cidade.
O deputado Tião Gomes afirmou que o trabalho já começou e junto com o grupo irá lutar pelo projeto de abastecimento de água em Algodão, tendo em vista que a cidade é uma das poucas na Paraíba que sofre com o desabastecimento. (com Ascom)

Nenhum comentário: