domingo, 3 de novembro de 2019

No Encontro do GI, ouvidor municipal Damião Ferreira parabeniza grupo pela sua história, diz que o prefeito tem interesse em abrir diálogo com o GI e rebate vice.

Presente no Encontro Municipal do Grupo Independente (GI) de Itaporanga, realizado nesse fim de semana recém-findo, o ouvidor municipal Damião Ferreira Neves pediu a palavra e parabenizou o Grupo pela sua história e trabalho que vem desenvolvendo no município, afirmando que não apenas a oposição mas o próprio prefeito Divaldo (DEM) também tem interesse em abrir diálogo com o GI caso ele venha ser candidato à reeleição ano que vem.
"O grupo está de parabéns pela brilhante história na política de Itaporanga, o reconhecimento tem de ser feito por todos os setores", declarou Damiãozinho Barros, como é mais conhecido. Ele, ainda, rebateu a fala feita anteriormente pelo vice-prefeito Herculano de que a população vai continuar honrando a história de Itaporanga em não reeleger prefeito, logo em seguida tecendo duras críticas ao gestor municipal com quem rompeu politicamente.
Damiãozinho afirmou que tabu existe para ser quebrado e que o prefeito sendo candidato à reeleição iria em busca de entrar pra história com a quebra desse tabu, do município nunca ter reelegido um prefeito: "Tabu existe para ser quebrado e o prefeito Divaldo vindo a disputar à reeleição vai à luta em busca de entrar pra história como o gestor que quebrou esse tabu no município", falou o ouvidor municipal.

Nenhum comentário: