domingo, 3 de novembro de 2019

Galdino diz a deputados que ninguém mexa com o vice-presidente Mourão na AL

Resultado de imagem para adriano galdino
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), é conhecido por dizer a luz do dia o que pensa durante a noite. Ao presidir a sessão de quinta-feira (31/10), no microfone, se dirigiu diretamente aos deputados e deputadas e pediu, sem distinção, que todos respeitassem a presença do vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB), quando ele vier a Paraíba receber o Título de Cidadão Paraibano, concedido esta semana pela Casa.
“Não vamos fazer um palco na Assembleia de críticas ao governo, de enfrentamento, isso eu não quero não, e peço a compreensão neste sentido, porque não tem sentido trazermos um vice-presidente aqui e usar a Assembleia como campo de batalha para nós colocarmos nossas divergências políticas e ideológicas. Isso eu não quero”, declarou o presidente da Casa. Não houve contestação.
A “orientação” de Galdino foi dada no contexto da defesa que ele fez em favor de uma mobilização na Casa pela retomada das chegada das águas do Rio São Francisco em Boqueirão. Ele revelou preocupação com o tema. E pediu que os parlamentares se unissem em torno desse tema. “Se ele por acaso vir, peço o compromisso de todos os deputados que o único discurso que devemos fazer será neste sentido de pedir a ele para que possamos ter a ajuda dele no retorno das águas do São Francisco em Boqueirão”, declarou Galdino. (Por Luís Torres)

Nenhum comentário: