sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Se colocando à disposição do projeto, Dr. Azif Lemos se encontra com coordenador do Grupo GI e conversam sobre novidades visando a sucessão em Itaporanga

Foto (em sentido horário): Zé Armando, Dr. Azif e o jornalista Ricardo Pereira.
Aproveitando uma pausa em sua intensa agenda médica profissional, o médico Dr. Azif Lemos teve conversa bastante proveitosa com o jornalista Ricardo Pereira, coordenador do Grupo Independente (GI), e com o suplente de vereador Zé Armando, na tarde desta sexta-feira (8). O encontro aconteceu num dos mais badalados restaurantes da Orla da Praia do Cabo Branco, na capital João Pessoa. 
A pauta da conversa versou sobre importantes novidades que estão por surgir no cenário político de Itaporanga, com vistas às eleições vindoura de 2020. Um dos mais conceituados cirurgiões da nova geração em toda a Paraíba, Dr. Azif tem sido chamado pela população itaporanguense para participar do processo sucessório eleitoral do ano que vem como candidato a Prefeito de Itaporanga - algo que ele vem tratando com seriedade e responsabilidade em conversas com o o jornalista.
Ele não pode estar presente, semana passada, devido a intensidade de plantões médicos, no Encontro Municipal do Grupo GI que reuniu diversas lideranças de matizes políticas variadas imbuídas numa convergência inédita para a construção de um projeto alternativo capaz de propor ao povo um novo tempo em Itaporanga. O médico se colocou à disposição do Grupo GI, dizendo estar firme e forte na perspectiva de trabalhar ainda mais pelo povo de Itaporanga. 
Sem precisar se despir de sua personalidade e origens Dr. Azif Lemos é um profissional de respeito, capacitado e reconhecido por toda a população de Itaporanga porque permanece a mesma pessoa no atendimento ao povo como sempre se portou em sua trajetória. Aceitando o desafio que o destino lhe reserva será uma das mais gratas surpresas que a 'Rainha do Vale' já viu florescer na nova geração. Algo para se anotar. Aguardemos as novidades que estão por vir...

Nenhum comentário: