quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Ou ata ou desata: Rompimento de Bosco Carneiro leva João a convocar deputados para reunião hoje; Os quatro do Avante e Adriano Galdino não estarão presentes...

A decisão tomada ontem (6) pelo deputado estadual Bosco Carneiro (Cidadania) de entregar os cargos de sua indicação no Governo do Estado pode ter sido a senha da pressão para que o governador João Azevedo defina de uma vez essa questão das nomeações de aliados indicados pelo G-11, bloco paragovernista na Assembleia Legislativa, bem como, a situação sobre o imbróglio do rompimento ou não com o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB). 
Nos bastidores a coisa está fervendo. O governador convocou para esta quinta-feira (7), na Granja Santana, deputados da base aliada para uma reunião. No pano de fundo a pauta principal do encontro é a discussão de emendas parlamentares individuais. João senta com uma parte pela manhã e a outra metade, na parte da tarde. 
Os quatros deputados do Avante não participarão da reunião, já que estarão participando do Encontro Nacional do Partido, em Salvador e já justificaram a ausência. O presidente da Assembleia, Adriano Galdino (PSB), também não participará da reunião, pois está no evento da Unale.

Nenhum comentário: