sábado, 15 de fevereiro de 2020

Panificadora nega ter enviado bolo estragado para SAMU de Itaporanga

Em contato com o Blog do Ricardo Pereira, na tarde deste sábado (15), a Panificadora Xavier, localizada em Itaporanga, no Vale do Piancó, esclarece um fato que ocorreu recentemente na base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Itaporanga, em que dois funcionários mostram um bolo e afirmam que a empresa teria fornecido material estragado para eles.
Conforme os responsáveis pela panificadora, o alimento foi realmente enviado pela companhia de confeites, mas foi dias antes da filmagem feita pelos servidores, ou seja, quando o produto já estava ruim e tinha passado do prazo de validade para alimentação. Segundo eles, pelo próprio vídeo dá para perceber que a mercadoria não é do dia da gravação.
“No vídeo tem dois bolos, um pedaço de bolo e leite e um comum, porém dá pra perceber que não foi bolo entregue do dia. É um ato de sacanagem o que estão fazendo com a empresa, em que há vários pais de família trabalhadores que lutam sempre para dá o melhor. É uma empresa que abastece vários órgãos públicos e federais no Vale do Piancó”, disse, em nota, os responsáveis pela empresa.
Ainda segundo a panificadora, providências estão sendo tomadas e o caso será levado à Justiça. “Temos testemunhas e provas que isso é uma sacanagem com a imagem da Panificadora. A empresa já está tomando as providências judiciais e entrará com um Processo por damos morais contra os participantes da gravação do vídeo”, disse.
Confira, abaixo, o vídeo dos funcionários do SAMU: 

Nenhum comentário: