quarta-feira, 6 de maio de 2020

Governo divulga primeira lista de profissionais convocados para trabalhar como auxiliar de serviços gerais em hospitais da Paraíba

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Administração (SEAD), Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (ESPEP) e a Secretaria de Estado da Saúde (SES), convocou a primeira lista de profissionais selecionados para trabalhar no cargo de auxiliar de serviços gerais em diversos hospitais da Paraíba. A convocação foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (6).
De acordo com a publicação, foram convocados inicialmente mais de 120 profissionais para atuar no combate à Covid-19 no Estado. Ao todo estão sendo ofertadas 256 vagas que vão sendo preenchidas gradativamente. Os profissionais serão distribuídos nos hospitais Clementino Fraga, na Maternidade Frei Damião, ambos em João Pessoa, no Hospital Metropolitano de Santa Rita, nas UPAs de Santa Rita e Guarabira, no Hospital de Trauma de Campina Grande, no Hospital Regional de Patos, no Hospital Regional de Cajazeiras e nas UPAs de Cajazeiras e Princesa Isabel.
Ainda segundo a publicação, o candidato convocado nessa primeira lista para assinatura de contrato de emergência ficará obrigado a se apresentar com cópias, acompanhadas dos originais, de toda documentação exigida no Edital. O profissional selecionado que não apresentar os documentos, ficará sujeito a não contratação pelo Governo.

Nenhum comentário: