segunda-feira, 22 de junho de 2020

Itaporanga vai ferver: Drª Nozilda Barreiro Paulo anuncia pré-candidatura como o antídoto à quem acabou com o município "já deu o que tinha que dar, basta!".

A corrida eleitoral em Itaporanga vai esquentar de vez. Uma nova peça foi mexida no tabuleiro. O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), do vice-presidente da República general Hamilton Mourão e presidido na Paraíba pelo deputado Eduardo Carneiro, vai colocar um ingrediente com tempero forte no principal município do Vale do Piancó.
O partido decidiu lançar a pré-candidatura da Drª Nozilda Barreio Paulo a prefeitura local, confirmada nesta segunda (22) em contato com o Blog do Ricardo Pereira. Integrante de tradicionais famílias, a advogada diz estar preparada para o embate e colocar ordem na casa destacando que o povo tem de dar um basta a políticos que só acabaram com Itaporanga.
Assim, as oposições passam a contar com quatro nomes na disputa contra o prefeito Divaldo (DEM) candidato à reeleição: o ex-prefeito Audiberg (PDT) lidera um pedaço; o vereador Neném de Adailton (Psol) representa outra parte; o empresário Paulinho de Zié (Cidadania) representando uma banda mais expressiva; e agora a advogada Nozilda. Ou seja, propagar que as oposições estão unidas num único nome à preço de hoje é pedir pra passar vergonha em público porque já começa mentido pro povo. 
Irmã do ex-vice-prefeito Nosman Barreiro Paulo, Celinho que pretende a vereança, e haviam anunciado apoio ao médico Júnior Diniz, que desistiu da disputa, ela pontua que o município terá uma mulher com coragem pra mostrar o quanto "políticos sem compromisso já destruíram Itaporanga". 
"Não vale a pena continuar errando ou retroceder, o povo tem de votar em gente nova. Não dar mais espaço pra quem só prejudicou o município. Já deu o que tinha que dar, basta!", disse enfaticamente Drª Nozilda. Em outras palavras, ela chegou pra incendiar a arena e a coisa promete ser eletrizante.

Nenhum comentário: