domingo, 21 de junho de 2020

Oposição em São João do Tigre lança chapa puro sangue do PSD e Solidariedade de Manoel Júnior fica de fora...

Os bastidores da política em São João do Tigre, na região do Cariri Paraibano, segue movimentado após reunião, segundo informações, corrida semana recém finda, na residência do vereador Valdiro Tutu (PSD) onde teria sido fechado sua pré-candidatura à vice-prefeito do Grupo de Oposição.
Participaram dessa reunião Ygor Queiroz, Duda Queiroz, Alessandro Bezerra, Neném de Erivaldo, Nedino, Sônia de Zeca e Renato Candido, que definiram pelo lançamento da chapa puro sangue representando as oposições no município tendo os nomes de Ygor Queiroz e Valdiro Tutu, respectivamente, pré-candidatos a Prefeito e Vice-Prefeito.
O outro nome que se tinha posto à vaga de vice-prefeito era o de Paulo da Carreta (Solidariedade), mas devido a sua ausência no município perdeu espaço e apoio no grupo. Segundo fontes, o grupo de oposição vai se reunir com Paulo da Carreta para lhe oferece apoio para se Lançar pré-candidato a Vereador. Um dos fatores que mais motivou Ygor Queiroz a fechar chapa de oposição 'Puro Sangue' foi seu compromisso político com o deputado estadual Tovar e todos os pré-candidatos a Vereadores o apoiaram nessa decisão.
Pelo visto o Solidariedade de Manoel Júnior vai ficar de fora da chapa da Oposição em São João do Tigre.

Nenhum comentário: