O prefeito Luciano Cartaxo (PV) se reuniu, na tarde desta quarta-feira (29), às vésperas de anunciar o nome que vai representar sua sucessão no cargo, os vereadores do Partido Verede. O gestor pediu individualmente o comprometimento dos parlamentares com o nome do partido para a disputa à PMJP.
Estavam presentes os vereadores Milanez Neto, Lucas de Brito, Bosquinho, Humberto Pontes e João dos Santos. O ex-secretário Emano Santos, que vai substituir seu pai João dos Santos nas eleições, também marcou presença.
Cartaxo apresentou um retrospecto da gestão, focando o legado da Educação do município. O que deixa a pista de que o nome que será anunciado, de fato, é Edilma Freire, ex-secretário de Educação da capital. O nome da ex-secretária ganhou força na última semana, quando auxiliares do prefeito passaram a elogiar publicamente, principalmente nas redes sociais, o “legado da Educação” em João Pessoa.
Dos outros três cotados, Cartaxo já teria conversado com dois. Daniella Bandeira e Socorro Gadelha aceitaram a decisão tranquilamente. Entretanto, Diego Tavares teria ficado em silêncio sobre a decisão. O nome do grupo Cartaxista será oficializado pelo prefeito nesta quinta-feira (30), às 19h, em uma live.
Nenhum comentário:
Postar um comentário