Gilbertão se encontrava no Escritório de João Estrela, quando chegou André Gadelha para o encontro. Houve cumprimentos formais, amigáveis entre André Gadelha, e João Estrela, depois, Gilbertão saiu com o ex-prefeito para a conversa que aconteceu demoradamente em um Restaurante em São Gonçalo. O teor da conversa nivelou em cima da unidade, e, o fortalecimento das oposições sousenses, objetivando construir uma candidatura sólida para prefeito em 2024.
Informações revelam que nos próximos dias, haverá outro encontro, desta feita com as presenças do ex-prefeito, João Estrela, e do ex-deputado federal, Leonardo Gadelha, e outras lideranças para concluir a conversa da aliança ampla que está sendo construída em torno de uma candidatura competitiva que será apresenta para disputar as eleições de prefeito contra a chapa que será apresentada pelo Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone.
João Estrela, e Gilbertão romperam com o prefeito Fábio Tyrone durante a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores em Sousa que aconteceu em dezembro de 2022, quando foi eleito, Novinho de Carlão para o biênio 2023/2024, presidente da Casa de Otacílio Gomes de Sá, cujo pano de fundo era a pré-candidatura de Gilbertão a Prefeito, que encontrou insatisfação do vice-prefeito, Zenildo Oliveira o qual é o candidato natural do Governo em 2024.
Desde então, existem elos de aproximação política entre o líder da oposição sousense, André Gadelha, com os dissidentes, João Estrela, e Gilbertão. (com ReporterPB)
Nenhum comentário:
Postar um comentário