Jhony Bezerra explicou que a PB Saúde já está realizando um levantamento neste sentido para saber a necessidade de novas vagas, por região. “Deveremos ter um novo concurso, mais amplo, não só para o Edson Ramalho, para todo o estado, até porque novas unidades também serão abertas”, disse. No entanto, não há uma data para que esse concurso possa ser realizado.
Questionado sobre o destino desses funcionários que hoje trabalham no Hospital Edson Ramalho, o secretário garantiu que não haverá demissões. Ele disse que a PB Saúde convocará os concursados e os prestadores de serviço serão relocados para outras unidades, mas que esse substituição acontecerá gradualmente.
Ainda durante a entrevista, ele falou sobre o ”Mais Médicos”. Jhony Bezerra defendeu o programa e se disse “completamente a favor”. "Sou completamente a favor de todo o incentivo de lever os profissionais aos pequenos municípios, é relevante, acho que o governo acerta em ampliar o Mais Médicos, não vejo nenhum problema de vir médico dc Cuba , da Venezuela, acho que tem que ter pessoa especializada, podemos fazer isso, aprimorar o conhecimento destes profissionais”, explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário