Dar uma caroninha, mudar a rota, fazer uma entrega proibida ou uma parada estratégica. Com câmeras em todos os lugares, usar carro oficial de maneira errada, não é mais tão simples. Difícil passar despercebido. O motorista de uma carro oficial da prefeitura de Guarabira ‘sentiu na pele’ ontem (15). O veículo que ele estava foi filmado saindo de um motel em João Pessoa e, rapidamente, caiu nas redes sociais.
Nesta segunda-feira, a prefeitura de Guarabira confirmou ser proprietária do carro e anunciou a exoneração do motorista. Em nota publicada nas redes, a gestão considerou um absurdo e repudiou atitude do servidor. A Coordenação Geral de Transporte é responsável pela apuração. A gestão informou que o veículo tem a função de transportar pacientes da cidade até o Hospital Metropolitano, em Santa Rita, na Grande João Pessoa.
"Esta não reflete as boas práticas do serviço público. A gestão municipal expressa sua profunda indignação com o fato e ressalta que não tolera tal prática”, afirmou a nota (veja abaixo).
Nenhum comentário:
Postar um comentário