quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Dr. Azif Lemos recebe carinho dos funcionários do H.D.I em comemoração a seu aniversário

O médico Dr. Azif Lemos recebeu na tarde desta quarta-feira (28) o carinho dos funcionários do Hospital Regional de Itaporanga através de singela e calorosa homenagem pelo transcurso de seu aniversário, está comemorando 36 anos de idade.

Os servidores demonstraram todo o afeto que tem pela pessoa generosa, ética, profissional capacitado, competente, que é o médico cirurgião. Claro que a data este ano vem embalada com alegria a mais diante de sua postulação a prefeitura local em outubro, mostrando ser um predestinado como próximo prefeito. 

Na ocasião estavam pessoas mais que especiais para ele que são: a médica Obstetra Dra Lúcia David (sua mãe),  a médica Obstetra Larissa David (sua irmã) e a médica Clínica Geral Rayane Torres (sua esposa). Presença também do colega/médico Ortopedista Gaudencio Mendes Filho.

Aliás, algo raro uma familia de médicos quando os quatro atuam no mesmo local de serviço.  E quando estão num bloco cirúrgico fica mais evidente/magnífico o dom dado por Deus para o 'salvar vidas' e cuidado com o próximo. 


Nenhum comentário: