O prefeito de Conceição, Samuel Lacerda (REP) reuniu seu grupo político na manhã deste segunda (26) e anunciou rompimento com o seu tio deputado estadual e ex-prefeito (por duas vezes) Nilson Lacerda. Eleito com apoio de Nilson, o gestor alegou como motivo da decisão o "direito de ser" candidato à reeleição, condição que não estaria sendo aceita pelo grupo liderado por Nilson.
"Estão alegando que eu não estou dando certo. Porquê vocês não digam quais as falhas (na gestão) para a gente consertar? Não. Eles querem apenas empurrar goela à baixo a candidatura de Marcílio. Mas, digo que sou candidato à reeleição e tenho esse direito porque sou um prefeito atuante, nunca fui ausente do município, temos obras e ações pra mostrar...", falou Samuel Lacerda em discurso proferido para apoiadores.
Emocionado, Samuel chegou de surpresa ao local onde anunciou o rompimento. O prefeito tomou essa decisão após ouvir seus auxiliares e conselheiros políticos.
Em outubro do ano passado o Blog do Ricardo Pereira (veja abaixo) deu com exclusividade a notícia sobre a candidatura do construtor Marcílio Lacerda, que vem a ser tio do prefeito Samuel. “Tranquilo, pronto, preparado e querendo”, disse Marcílio na oportunidade.
Foto ao lado: Nilson Lacerda e o prefeito Samuel
Nenhum comentário:
Postar um comentário