sexta-feira, 13 de setembro de 2024

Em reunião com base, Ricardo Pinto reforça luta por anseios da população como vereador em Itaporanga

Em um importante passo na sua caminha para eleição ao cargo de Vereador em Itaporanga, o servidor público Ricardo Pinto (PP) reafirmou compromisso em defender demandas de interesse da população na saúde, agricultura, educação, esportes, juventude e lazer, mercado de trabalho, apresentadas durante reunião com lideranças comunitárias, ex-vereadores, ex-secretários e representantes de variados segmentos da sociedade.

Dentre as propostas a serem defendidas por Ricardo, estão: a) gratuidade no corte de terra, melhoria das condições ao homem do campo e investimento para desenvolvimento da agricultura; b) fortalecimento do Fumap e maior atenção às ações de assistência social voltadas às famílias carentes; c) construção de uma policlínica, implantação de prontuário eletrônico e agilidade na realização de consultas/exames que a população tano sofre para conseguir; investimento no fomento de arranjos produtivos, implantação do programa Jovem Valor - visando capacitação dos jovens para o mercado de trabalho - e incentivo para o desenvolvimentos de pequenos negócios e produtores; dentre outras áreas.

"Ricardo fará um trabalho voltado para quem mais necessita, por isso, é opção certa na câmara", disse o comerciante e ex-presidente da câmara Lula da Farmácia, uma das lideranças presentes na reunião. "Só tenho agradecer a confiança de cada um e, sendo eleito, retribuirei trabalhando pelo bem de nossa terra, como já faço mesmo sem ter mandato", assegurou Ricardo. 

Uma reunião com base sólida, coesa, numa demonstração de quem quer verdadeira mudança na câmara, o que difere de grupos que se sustentam em 'cabides de empregos' ou promessas vazias. Visando melhor para Itaporanga esse agrupamento traça as diretrizes para eleger Ricardo Pinto, em 6 de outubro. Base que aumentará com a chegada de Paulinho de Zié, presidente municipal do PSD, no reforço para o êxito dessa caminhada com adesões importantes a se juntarem ao projeto.

Nenhum comentário: