segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Em Piancó, Ricardo diz que PB está se levantando para virar o jogo. Coutinho também fez comico em Conceição e Itaporanga

Ricardo Coutinho (PSB), candidato ao Governo do Estado pela Coligação Uma Nova Paraíba, afirmou que a Paraíba está tomada por um sentimento de mudança e se ergue para dar um grande salto. A declaração foi feita para uma multidão que o aguaradava para realização de um comício, na noite deste sábado, em Piancó. Em Piancó, uma mutidão compareceu ao comício atendendo convite da prefeita Flávia Galdino (PP- foto acima).
Ricardo agradeceu o carinho dos presentes e afirmou que cada vez mais, tem certeza da mudança na postura de todo Estado. “Do Vale do Piancó, ao Brejo; da Borborema ao Litoral; toda Paraíba ergue as mãos e se levanta para dar um grande salto e virar o jogo”, disse o socialista, entusiasmado. Ricardo iniciou seu périplo pela cidade de Conceição, aonde participou de comício liderado por Nilson Lacerda (PSDB - foto abaixo), pelo ex-prefeito João Deon (PSB) e pela ex-vice-prefeita Nena Diniz.
Ricardo assinalou que tinha em Piancó, um exemplo da perseverança do paraibano e por isso mesmo, acreditava no sonho de uma Paraíba renovada. “Ver essa multidão à nossa espera nos enche de orgulho. Ningué aqui está por obrigação eleitoral, ou qualquer tipo de imposição. As pessoas vieram nos prestigiar porque, como eu, acreditam numa nova Paraíba. Uma Paraíba possível e livre de perseguições”, frisou.
O candidato do PSB reafirmou seus compromissos de campanha e o porquê de suas candidatura. “Sou candidato a governador em decorrência de um processo continuado de trabalho solidário. Há vinte anos militando na política partidária, entrei nessa caminhada para dar voz e vez a segmentos que necessitavam de espaços sólidos de luta e expressão. É hora de fechar as portas do continuísmo e abrir as portas da esperança, do compromisso e do desenvolvimento”, completou.

Um comentário:

Alexsandro Martins disse...

E eles passaram VOANDO por Ibiara, Diamante e Boa Ventura foi? tinha uns "gatos pingados" esperando a passagem, mas ninguem viu!