quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Duvan diz ao blog que não aderiu ao projeto de Nosman e que continua apoiando Expedito Leite

Em postagem mais cedo publicamos informação chegada ao blog, através de fontes fidedignas que já as tinham recebido de diversos "tentáculos" do ex-prefeito Antônio Porcino (PMDB), à exemplo do dinâmico Paulo Porcino (que foi candidato a vice-prefeito de Berguim em 2008), dando conta de que o presidente do PMDB de Itaporanga havia conseguido adesões de vereadores, antes com Expedito Leite, em prol da candidatura do advogado Nosman. Dentre os quais figurava o nome do peemedebista Duvan (foto).
Entretanto, ao cair da noite recebemos mensagem do vereador expondo que continuava onde estava. Desmentindo a informação passada ao blog pelo grupo liderado por Porcino. Vereador mais antigo na Câmara Municipal de Itaporanga, com seis mandatos conquistados por meio de muito trabalho e prestação de serviço, Duvan afirmou ao blog que não aderiu ao projeto de Nosman.
Continua apoiando as candidaturas de Expedito (estadual), Hugo Motta (federal), Santiago e Vitalzinho (Senado), além de Maranhão (ao Governo).
Portanto, aqui fazemos questão de passarmos as versões em curso sem prejuízo para nosso leitor/internauta que merece acima de tudo ser informado dos acontecimentos.

Nenhum comentário: