quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Equipes da Polícia Federal já estão em Itaporanga aonde montaram base para acompanhar o pleito

Equipes da Polícia Federal já circulam pelas ruas e avenidas de Itaporanga, escolhida como base, para acompanhar o pleito de domingo (03) em todo o Vale do Piancó. A Polícia Federal, através da sua Superintendência Regional no Estado da Paraíba, encaminhou ao interior do Estado, até 04 de outubro de 2010, equipes de policiais, chefiada pelo Delegado Derly Brasileiro, com o intuito de fazer com que o pleito eleitoral transcorra em total lisura.
Para tanto a PF, estará presente em onze (11) municípios da Paraíba. Dentre as cidades paraibanas, além de Itaporanga, as Equipes farão ponto de apoio nas cidades Pólos, de Campina Grande, Monteiro, Guarabira, Solânea, Araruna, Patos, Princesa Isabel, Cajazeiras, Sousa e Catolé do Rocha.
O delegado Derly informou que as Equipes darão apoio ao TRE, a Procuradoria Regional Eleitoral e aos Juízes Eleitorais, no combate a Negociação de Votos (Compra, Venda e Troca de Votos). Alerta também, caso necessário, algumas cidades poderão receber Equipes de Inteligência Policial.

Nenhum comentário: