domingo, 27 de fevereiro de 2011

O blog encara novo desafio e coloca no ar um espaço de variedades destinado exclusivamente à sociedade

Desde semana passada trabalhamos na produção de um novo projeto aqui dentro do blog, atendendo dezenas de pedidos que chegaram à redação tanto de amigos como de possíveis parceiros comerciais. Então, como não tememos um desafio fomos à luta para colocar no ar uma coluna (exclusivamente) social. Criada sob frutos do sucesso do blog junto aos internautas, admiradores e simpatizantes.
Decidimos abraçar esse novo espaço, usando uma outra linguagem para ser referência em Itaporanga e na região do Vale do Piancó. Para tanto, contaremos com apoio da amiga Nena Pinto na tarefa de selecionar as imagens, textos e produtos que chegarem à nossa redação. Tudo será feito em total cumplicidade com você assíduo leitor/internauta. Será uma coluna com marca própria, abrangente e que mostrará nomes que se destacam em inúmeras áreas, com a divulgação de festas e eventos.
Em verdade, será um jornal dentro de outro. Uma coluna de variedades, que refletirá o dia-a-dia do da sociedade local e regional. Vamos dar espaço mais amplo aos eventos, a cultura de uma forma geral. Ou seja, quem se destaca na sua área terá espaço garantido. Pois, a sociedade não lê apenas sobre recepções. Ela gosta de um leque de informação que buscaremos com nosso olhar clinico.
Para ver o ensaio de Samuel Carneiro é só clicar na foto ao lado
Para começar que tal um show de imagens da beleza e simpatia dos jovens de Itaporanga e demais cidades do Vale do Piancó. Diante de pedidos do público juvenil já está no ar o espaço Garota e o Garoto da Semana. Os internautas vão interagir com esse novo projeto, pois haverá duas oportunidades, em junho e em dezembro, de premiação para os melhores ensaios, que ganharão DVDs, Bicicletas, MP4, Celulares, dentre outros kits patrocinados por nossos parceiros.
Para ver o ensaio de Lídia Maria clique na foto ao lado
Nesta primeira sessão apresentamos fotos de Lídia Maria, de 13 anos, e Samuel Carneiro, de 15 anos. Estão, realmente show de bola! Para visualizar o ensaio de cada um é só clicar na foto na barra ao lado. Portanto, assumir a responsabilidade de colocar no ar esse novo espaço não é uma tarefa nada fácil. Mas o que mais nos motiva nesta vida é aceitar desafios, encará-los de frente e fazer o nosso melhor.

Nenhum comentário: