sexta-feira, 4 de março de 2011

Os "Pikaretas" e as "Virgens" realizam neste sábado o desfile de abertura do carnaval 2011 em Itaporanga

Desfile realizado no ano passado
Acontece às 16h deste sábado (05) o desfile dos Blocos "Picaretas" junto com as "Virgens de Itaporanga", que já se tranformou na abertura do carnaval na 'Rainha do Vale', com concentração sempre marcada para a Praça Monsenhor José Sinfrônio de Assis Filho. Junto com os "Pikaretas" e as "Virgens" seguem pelas principais avenidas da cidade todos os demais blocos e foliões em geral.
A turma sai puxada por um trio animado por muito axé. Sob o comando de Júnior Carnaúba [filho do prefeito Luizinho - Curral Velho), vereador Rubinho [presidente da Câmara de Curral Velho) e Cia este ano o desfile terá a presença dos jovens deputado estadual Caio Roberto (PR) e, possivelmente, do deputado federal Hugo Motta (PMDB), foi o que informou ao blog Júnior Carnaúba. Ainda, na retaguarda do desfile segue um caminhão cheio de cerveja para abastecimento dos "Pikaretas".
Após o desfile chegar à Avenida Getúlio Vargas, centro da cidade, a banda continua animando a galera até às 20h, daí por diante segue com animação das atrações no palco principal da festa. Portanto, amanhã é encontro marcado no desfile que dá início ao carnaval em Itaporanga.
Júnior Carnaúba [à direita) e Cia comandam alegria nos "Pikaretas"

Nenhum comentário: