quinta-feira, 3 de março de 2011

Piancó Feste 2011 terá Banda Palov, Forró da Xeta Elétrico, Bichinha Arrumada, Karkará Elétrico...

A Prefeitura Municipal de Piancó, através da Secretaria de Cultura e Turismo, promove o tradicional Piancó Fest 2011. Com muitos esforços, a prefeitura divulga a programação carnavalesca do município.
A festa terá início no próximo sábado (05) com apresentação das bandas Superphicie, Forrozão Karkará Elétrico e Banda Palov; No domingo (06), se apresenta no corredor da folia Superphicie, Banda Bereguedê e Banda feitiço de Menina Elétrico; Na segunda (07), teremos Superphicie, Banda Tempero Completo Elétrico e Orquestra de Frevo; Já na terça-feira (08), sobe ao palco: Superphicie, Felipe Lemos e Forró da Xeta Elétrico e a Banda Bichinha Arrumada.
A festa será realizada na Avenida José Américo sempre a partir das 17h. Toda uma estrutura de palco, som, iluminação estão sendo montados. Participe você também do melhor e maior carnaval do Vale do Piancó. Piancó Feste 2011, alegria e gente bonita você encontra aqui! (Ascom)

Um comentário:

vda disse...

parabenizo ese blog de alta aldiencia pois sou visitante e kero parabenizar toda equipe da secretaria de cultura e turismo de pianco pois organizou mas uma vez um belo e divertido carnaval parabens...