quinta-feira, 9 de junho de 2011

Fábio Arruda recebe demonstração de apoio e carinho dos boaventurenses e pavimenta seu retorno ao poder

O ex-prefeito de Boa Ventura, por duas oportunidades, Fábio Arruda (foto) esteve no município durante estes quinze dias últimos, visitando correligionários e conversando com a população que se mostra sempre receptiva ao líder político. Fábio foi procurado por vários presidentes de comunidades rurais e associações de bairros para conversa sobre a situação por que passam e dificuldades encontradas atualmente.
O ex-prefeito participou com toda sua família da noitada dedicada à Família Arruda, no último dia 31, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição. O evento acontece todos os anos e sempre faz com que a igreja lote de fiés na ocasião, demonstrando o carisma que o ex-gestor desfruta junto aos boaventurenses.
Decidido a pontuar com mais frequência sua estada no município, o ex-prefeito já mantém contatos com lideranças visando a disputa das eleições municipais de 2012, quando deverá lançar seu nome e disputar contra o candidato a ser escolhido pelo atual prefeito Dudu Pinto (PSDB), já reeleito. Para isso, Fábio tem visto com muita alegria a grande aceitação do seu nome junto ao eleitorado local.
Mas, Fábio esclarece que o ideal para se chegar ao êxito em 2012 passa estrategicamente pela unificação das oposições com a intenção de se lançar um único nome. Neste caso, as oposições se fortalecem muito e largam com boa vantagem sobre o candidato situacionista. O nome de Fábio torna-se a cada dia mais forte e solidificado para a empreitada de 2012.

Nenhum comentário: