sexta-feira, 29 de julho de 2011

Em Piancó: Família Tomaz se reúne para comemorar as Bodas de Ouro de seu Manoel e dona Geny Tomaz

"Até que a morte os separe", é o exemplo de vida e testemunho cristão do casal: seu Manoel Tomaz e dona Geny que comemora neste sábado (30) "Bodas de Ouro", em Piancó. Unidos através do sacramento do matrimônio, há cinqüenta anos, dessa união cheia de carinho, compreensão e doação ficou o exemplo mais belo de uma vida percorrida por um casal, que sob as bênçãos de Deus, cultivou somente o amor.
Pois gasta-se apenas algun minutos para se realizar um casamento, mas espera-se meio século para realizar um casamento de ouro. Porque amar e viver com seu cônjuge exige determinação e prática diária, a entrega de si mesmo ao bem-estar do outro. Uma dádiva que lhes foi legada pelo Criador e dela compartilhada com todos os seus familiares e amigos à exemplo da comemoração amanhã nos salões da da AABB, em Piancó.
Aonde seu Manoel e dona Geny reúnem os filhos: Vanda, Juca, Lucinha, Verinha, Jociel, Vanderlândia (Neguinha) e Cláudio (Kakinho); 13 netos e 5 bisnetos. O blog, assim como toda a família, parabeniza o casal por mais essa conquista, da qual é merecedor.

Nenhum comentário: