terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Governo divulga resultado preliminar do Concurso Público do Magistério; confira lista!

O Diário Oficial do Estado desta terça-feira (24) publicou o resultado preliminar das provas objetivas do Concurso Público do Magistério Estadual para o ingresso no cargo de professor de Educação Básica 3. O concurso foi realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretara de Estado da Educação (SEE), no dia 8 de janeiro passado. A lista é composta de 10.694 candidatos, contendo cargo, disciplina e município para o qual se inscreveu, além da pontuação alcançada. Será considerado habilitado na prova objetiva o candidato que obtiver pontuação igual ou superior a 50 pontos.
O edital de convocação para avaliação de títulos, contendo os locais e horários de recebimento, tem previsão de ser publicado no próximo dia 27, no DOE e no site da Faperp (www.faperp.org.br/seepb), fundação responsável pela realização do certame. O órgão tem um plantão de atendimento para o esclarecimento de dúvidas: basta ligar para o número (17) 3211-1180 ou acessar o endereço eletrônico www.faperp.org.br/chat, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (horário de Brasília).
Pelo concurso, que terá validade de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, o Governo do Estado está oferecendo 1.040 vagas para o cargo de professor de Educação Básica 3. As oportunidades estão distribuídas por escolas da rede pública estadual de ensino, em 178 municípios paraibanos. Foram inscritos 11.373 candidatos.
O cargo está sendo disputado por profissionais com habilitação (licenciatura plena) para as disciplinas língua portuguesa (282 vagas), língua inglesa (96), artes (27), história (52), geografia (52), biologia (57), química (43), física (59), matemática (303) e educação física (69 vagas). Os salários iniciais serão de R$ 1.111,40, e o regime jurídico para os candidatos classificados será o estatutário, de acordo com as normas estabelecidas no Estatuto do Servidor Público do Estado.
Clique aqui e confira: Baixar Arquivo (PDF, 2,01MB)

Nenhum comentário: