sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Edmundo marca e Esporte fica no empate com o Sousa

O Esporte de Patos conseguiu afastar o fantasma da derrota, na noite desta quinta-feira (23), ao empatar em 2 a 2 com o Sousa, no estádio José Cavalcanti, em Patos. 
Esporte de Patos e Sousa (Foto: Damião Lucena)
Delany e Edmundo marcaram para o Patinho Terro do Sertão, enquanto o Sousa balançou as redes com Willian e Misso. As arbitragem ficou por conta de Fernando Cabral, com auxílios de Deguerro Xavier e Tarcísio José. O regra-três foi Marcondes Francisco.
Quem abriu o placar foi o Esporte, logo aos sete minutos, com um escanteio de Danilo, da direita para a esquerda, que o atacante Delant finalizou. Em seguida, os nove minutos, o lateral-direito do Sousa, Felipe Almeida, também cobrou um escanteio. A zaga do Esporte tentou tirar, mas a bola sobrou para o meia Willian, que chutou forte para empatar: 1 a 1.
O Sousa esboçou uma reação ainda no primeiro tempo, aos 40 minutos. Após uma jogada de triangulação, iniciada por Esquerdinha, o meio-campista Misso bate no cantinho, sem chance para o goleiro Tinho, virando a partida para cima dos donos da casa. No segundo tempo, logo aos 5 minutos, o experiente Edmundo recebeu sozinho na área e empatou para o Esporte.
Na próxima rodada, o Esporte fará o 'Clássico do Sertão' com o Nacional de Patos, no José Cavalcanti. Já o sousa, enfrentará o Paraíba, no estádio 'Marizão'. As duas partidas ocorrerão no domingo (26), às 17h. (VozdaTorcida)

2 comentários:

Unknown disse...

RICARDO DIVULGA ESTÁ MATÉRIA AI

O PREFEITO ANCHIETA NOIA PODERÁ SER CANDIDATO NAS ELEIÇÕES DE 2012

ESTÁ NO blog87noticias.blogspot.com
Abraços
Geudo

g3.entretenimento disse...

RICARDO, NÃO DE CREDIBILIDADE A GEUDO POIS ELE NÃO PASSA DE UM BABÃO SAFADO DO PREFEITO. NÃO TEM CONFIANÇA ALGUMA NO GOVERNO NOIA E AO CONTRARIO DELE, SEU BLOG É REPLETO DE IDEIAS CONCRETAS, DE VERDADES E POSSUI MUITA CREDIBILIDADES PASSANDO CONFIANÇA AOS SEUS LEITORES.