quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Quando retornar à Itaporanga após férias, o prefeito Djaci cumprirá intensa agenda administrativa e política

Quando retornar à Itaporanga semana que vem, após dez dias de merecido descanso, o prefeito Djaci Brasileiro (PSDB), que está em um Cruzeiro Marítimo acompanhado da primeira-dama Kátia [ex-prefeita da cidade], cumprirá uma intensa agenda administrativa para tocar projetos de extrema importância para o desenvolvimento do município.
O gestor aproveitou esse período de festividade momesca para tirar férias já que o ano promete ser bem mais movimentado, do que os anteriores, devido as eleições municipais que se aproxima quando estará disputando mais um mandato à frente do executivo itaporanguense, já que tem direito à reeleição. 
Ao adentrar no mês de março, além da agenda administrativa que terá pela frente, seu tempo será também ocupado com as definições para a composição da chapa majoritária e proporcional dentre os partidos que lhe dão sustentação. A escolha pela vaga de vice-prefeito vai gerar um fervoroso debate no núcleo duro do grupo 'djacinista', haja vista, a disputa que se configura nos bastidores.
A preço de hoje o nome mais forte para a conquista da vaga vem de dentro da família do ex-prefeito Will Rodrigues (PDT), cuja filha Wilza (PSD) é a atual vice. Entretanto, partidos da base aliada, liderados pelo PTN, decidiram entrar no jogo e lançar nomes para engrandecer ainda mais o debate em prol do projeto em curso, vitorioso nas eleições municipais de 2008.
A pauta faz parte de debates internos e há até um grande evento programado para o final de março com esse intuito. O objetivo é debater idéias e propostas para ser apresentadas aos itaporanguenses no sentido de se consolidar ainda mais as conquistas alcançadas e o reforço eleitoral que essas forças podem dar em prol de mais um mandato.
O prefeito Djaci sabe da importância e do potencial do leque de partidos que dispõe em sua base de apoio e, por isso, vê como salutar este movimento para a consolidação da participação democrática na definição da chapa. Aguardemos, pois, o desenrolar dos acontecimentos...   

Nenhum comentário: