quinta-feira, 12 de abril de 2012

Severino Brasil cresce em sua postulação por vaga na lista sêxtupla da OAB-PB para desembargador do TRT

A Ordem dos Advogados do Brasil - PB vai realizar, no próximo dia 18 às 09h no Serviço social do Comércio (Sesc), na Av. Desembargador Souto Maior - centro de João Pessoa, processo eleitoral para escolha da lista sêxtupla dos advogados, candidatos à vaga de desembargador federal do Tribunal do Trabalho da 13ª Região. A vaga é destinada ao quinto constitucional, que ficou aberta em decorrência da aposentaria do desembargado  Afrânio de Melo.
Severino Cabral é um dos advogados que oficializaram a sua candidatura a sua candidatura ao cargo de desembargador federal ao TRT, através do processo eleitoral presidido pela OAB-PB, obedecendo ao chamado quinto constitucional. A candidatura de Brasil está conquistando espaço, por conta de suas propostas sólidas e invocadas apresentadas a militância jovem da OAB-PB.
Com larga militância na advogacia trabalhista, Severino Brasil, que tem atuação destacada em fórum trabalhista, aonde atua há mais de 30 anos com destaque, pleiteia um lugar na lista sêxtupla que será eleita diretamente pela Ordem.
Da Redação com Ascom 

Um comentário:

Unknown disse...

RICARDO POR GENTILEZA DIVULGA ESTÁ MATÉRIA NO SEU BLOG...
ESPOSA DE VEREADOR DA OPOSIÇÃO DE PEDRA BRANCA RECEBIA RECURSOS DO FUNDEB E DO FPM, SEM SE QUER ANDAR NO MUNICÍPIO.

OBG

GEUDO