domingo, 21 de outubro de 2012

Grave acidente na madrugada deste domingo envolve cinco jovens da cidade de Conceição e garota de 19 anos não resistiu e morreu no local

Um grave acidente automobilístico causado por animais que estavam na pista levou a morte imediata da jovem Zenaide dos Santos, de 19 anos, na madrugada deste domingo (21). A jovem juntamente com mais quatro amigos, todos naturais de Conceição, saíram da cidade com destino a Mauriti (CE), usando a PB-404 em um veículo Corsa Sedan, pertencente a Emerson Luiz Vieira, de 20 anos, condutor do mesmo, que é filho do empresário Galberto de Laudicéia.
O condutor e os outros três jovens foram encaminhados ao Hospital de Patos com ferimentos leves. O acidente ocorreu por volta das 00h30min nas imediações do Posto Fiscal Estadual, que fica próximo a fronteira Ceará/Paraíba. A Polícia Militar foi solicitada no local juntamente com o SAMU, que fez a retirada dos jovens de dentro do veículo capotado.
De acordo com a PM não houve dúvida de que foram três animais os causadores do acidente. Segunda a família do condutor do veículo, o jovem é habilitado e saiu do local do acidente em estado de choque. A irmã de Emerson, juntamente com seus pais, se solidarizaram com a família de Zenaide. (com diamanteonline)
 

Nenhum comentário: