segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Mais um grave acidente automobilístico é registrado no Vale do Piancó mas por sorte três jovens que estavam dentro do veículo passam bem

 
Mais um grave acidente automobilístico foi registrado neste fim de semana no Vale do Piancó. Desta vez, na entrada da cidade de Diamante, três jovens estavam em um veículo Gol de cor preta, placa MNQ 7494-Coremas/PB, haviam saído de Pedra Branca minutos antes e acabaram perdendo o controle do veículo. Por sorte nenhum dos jovens sofreu escoriações graves, mas o condutor foi conduzido pelo SAMU ao Hospital de Itaporanga.
O veículo, pertencente a Maria do Rosário Leite, estava sendo conduzido por Eder Ferreira Leite, de 29 anos de idade. Os outros jovens que estavam no seu interior eram Roberto Gonsalo de Oliveira, de 24 anos de idade, natural de Itaporanga, e José Erik Rosas, de 20 anos de idade, natural de Boa Ventura.  
Eder disse que estava em alta velocidade e perdeu o controle do veículo depois que foi trocar um CD. Pelas circunstâncias do ocorrido e a situação de como ficou o veículo, após capotar por 200 metros chegando a se chocar contra um prédio de um lava-jato, destruindo um pilar e uma viga de concreto, parando somente na porta do estabelecimento comercial.  
De acordo com o sargento Nildo, a frase que o veículo trazia no vidro traseiro: "Desculpe  pueira mais quem gosta de motozin é Dentista", revela que como o condutor costuma andar em alta velocidade.

Nenhum comentário: