sexta-feira, 19 de outubro de 2012

‘Minha Casa Minha Vida’ : Cehap divulga relação de candidatos aptos em 37 municípios, 5 deles no Vale; Igaracy aprovou 50 candidatos

A edição do Diário Oficial desta sexta-feira (19) publicou a lista dos municípios paraibanos selecionados no Programa Minha Casa Minha Vida II para cidades com até 50 mil habitantes. A publicação também traz os nomes dos candidatos aptos a serem beneficiários do programa em cada município. Na Paraíba, foram 37 municípios contemplados, dentre eles o seguintes do Vale do Piancó: Aguiar (com 45 candidatos), Igaracy (com 50), Olho D'água (com 42), Piancó (com 12) e Santa Inês (com 14). 
No total, serão construídas 1.325 unidades habitacionais, em um investimento na ordem de mais de R$30 milhões. As casas terão 36m² de área construída, sala, dois quartos, cozinha, banheiro e área de serviço. A lista publicada nesta sexta-feira é fruto de um trabalho elaborado pela Cehap junto aos municípios proponentes e ao Ministério das Cidades, que começou ainda no ano de 2011. De acordo com a presidente da Cehap, Emilia Correia Lima, esta é apenas a primeira etapa de um projeto muito representativo já que, depois de 10 anos, a Companhia de Habitação Popular volta a atuar como agente financeiro na execução de obras.
A Cehap começa, a partir de agora, a preparar os contratos de todos os municípios que, em contrapartida, irão realizar o projeto social da obra enviando, entre os nomes aptos, os que serão selecionados para receber as moradias. Concluído esse trabalho, as obras devem começar em até 90 dias.
Confira a lista dos candidatos aptos ao programa Minha Casa, Minha Vida: Diário Oficial 19.10.2012

Nenhum comentário: