quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Toinho do Sopão tira licença e Reginaldo Pereira assume na ALPB

Toinho do Sopão tira licença e Reginaldo assume
Foto: Divulgação
Reginaldo Pereira (PRP), assumiu o mandato na manhã desta terça-feira (16)
O deputado Antônio Petrônio de Sousa, Toinho do Sopão (PEN), tirou licença do mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), por um período de 120 dias, para tratamento de saúde e para reestruturar o trabalho social que realiza na cidade de João Pessoa. “Estou precisando fazer um tratamento de saúde, reajustar a máquina humana que ficou um pouco debilitada devido ao estresse da ultima campanha eleitoral. Também preciso reestruturar o programa da sopa que distribuo a população carente da Capital”, declarou.
Com o afastamento de Toinho da Casa de Epitácio Pessoa, o primeiro suplente pela coligação PTN, PRP, PV, PPS e PTC, Reginaldo Pereira (PRP), assumiu o mandato na manhã desta terça-feira (16). O suplente ficará no cargo apenas até o final do ano, uma vez que foi eleito prefeito de Santa Rita nas eleições municipais do último dia 07 e assumirá a Prefeitura da cidade a partir de 1º de janeiro.
Após ser empossado, Reginaldo disse que seu mandato na Casa será pautado pela defesa do município, que lhe deu cerca de 80% da sua votação nas eleições estaduais de 2010, onde obteve 12.623 votos. “Estes dois meses e 10 dias que ficarei na Assembléia é uma ótima ocasião para dizer e mostrar aos meus pares o que Santa Rita necessita. Esta é a oportunidade de fazermos a cidade crescer”, afirmou. 
Volta de Anísio - Já o deputado Anísio Maia (PT), que estava de licença para coordenar algumas campanhas do PT nas ultimas eleições municipais em algumas cidades da Paraíba, está de volta a Casa de Epitácio Pessoa. Com o retorno do petista, Jutay Menezes (PRB) volta à condição de primeiro suplente da coligação PT/PRB.

Nenhum comentário: