sábado, 15 de dezembro de 2012

Prefeito diplomado de Piancó Sales Lima diz que vai entrar na justiça contra a prefeita Flávia para receber seis salários atrasados

Sem receber salários desde junho o vice-prefeito do município de Piancó, Sales Lima (DEM), teve seu salário suspenso há seis meses desde que resolveu romper politicamente com a atual prefeita Flávia Galdino (PSB). Sales (na foto com o seu vice-prefeito  Edvaldo Leite) foi candidato de oposição nas eleições municipais passadas e foi eleito. A prefeita apoiou a candidata Neguinha Tomaz (PSB).
Sales Lima revelou, nesta sexta-feira (14), que vai ingressar na Justiça e tem esperança de receber os salários atrasados. Ele atribui à prefeita Flávia Galdino pelos atrasos. Já como prefeito eleito, Sales Lima encaminhou requerimento à Prefeitura Municipal no dia 11 de outubro, mas até agora não obteve reposta. Ele teria deixado de receber dos cofres da Prefeitura de Piancó um montante de R$ 24 mil. O último pagamento recebido por Sales Lima foi em maio. O salário bruto do parlamentar é R$ 4 mil.
A gestora Flávia Galdino nas eleições deste ano apoiou a candidata Neguinha (PSB) que disputou acirradamente com o atual vice-prefeito Sales Lima e perdeu por uma diferença de 97 votos. Além disso, a gestão da prefeita foi marcada por reprovações no TCE. Das seis prestações de contas julgadas até o mês dezembro, cinco foram reprovadas.  

Nenhum comentário: