domingo, 9 de dezembro de 2012

Mais um grave acidente é registrado na PB-386 no trecho entre Diamante e Ibiara que teve o saldo de uma vítima fatal e duas gravemente feridas

 
Mais um grave acidente é registrado nas rodovias que cortam o Vale do Piancó. Desta vez aconteceu na PB-386, trecho entre as cidade de Diamante e Ibiara, por volta das 18h40min deste sábado (08) que teve o saldo de uma vítima fatal e duas feridas. De acordo com informações, três pessoas estavam em veículo Gol, cor branca, placa MMP-3540, quando se dirigiam ao município de Ibiara e acabaram sobrando em uma curva próximo ao sítio malhada, colidindo na lateral de um carro pipa, que fa parte da Operação Pipa do Governo Federal, pertencente ao diamantense Eduardo e Sousa, que estava voltando para casa no sentido contrário e ligou pedindo socorro.
Segundo testemunhas, as três vítimas do veículo Gol estavam alcoolizadas e residem no sítio Lages, município de Ibiara. Francisco Nunes Pereira, de 33 anos, era o condutor do veículo e morreu no local. Edyagner Nunes Pereira, irmão da vítima fatal, foi socorrido com ferimentos leves para o Hospital de Conceição e não corre risco de morte. A terceira vítima, não identificada, foi socorrida pela equipe do SAMU e segundo a Polícia saiu gravemente ferido. (com diamanteonline)

Nenhum comentário: