sábado, 13 de julho de 2013

População reclama transtornos causados nas ruas de Itaporanga pela falta de planejamento das obras de implantação do sist. de distribuição de água

A população de Itaporanga continua sofrendo com a falta de planejamento e o descaso diante das obras de implantação do sistema de distribuição de água na cidade, que é tocado pela empresa Consert contratada pela Cagepa. Por todos os quadrantes só se encontra ruas esburacadas, entulhos e muita poeira. Não que a cidade não queira a obra, pelo contrário, mas há um descaso por parte da empresa que não trabalha de forma planejada com relação a abertura e fechamento de valas.
Reclamações e mais reclamações são feitas diariamente pela população nas emissoras de rádio. Há casos de ruas que passaram mais de quatro meses com buracos abertos causando sérios transtornos aos moradores, sem falar nos inúmeros acidentes já registrados. As autoridades competentes precisam agir para que a população não continue passando por esses transtornos a cidade sendo bagunçada por essa empresa. O povo de Itaporanga merece no mínimo respeito e a empresa responsabilidade com este caso.
A foto acima foi tirada no final da tarde de ontem e mostra a bagunça que está na rua João Firmino Gomes, entrada da cidade pela PB-386 (sentido Boa Ventura), conhecida como rua da Várzea. Os moradores dessa artéria preparam bloquear a rodovia caso essa situação não seja resolvida nos próximos dias. 

Nenhum comentário: