sexta-feira, 12 de julho de 2013

Dr. Francisco Iasley acaba de ser nomeado novo Delegado Regional da 2ª DRPC, sediada em Campina Grande...

Dr. Frcº Iasley e o editor durante almoço num restaurante em CG
Direto de Campina Grande - O amigo jovem delegado de Polícia Civil, professor universitário e escritor, Dr. Francisco Iasley acaba de ser nomeado pelo governador Ricardo Coutinho para o cargo de Delegado Regional da Polícia Civil 2ª Região - Campina Grande. Sem dúvidas, um reconhecimento pelo brilhante e competente trabalho que ele tem desempenhado no compartimento da Borborema.
Ao alçar mais esse degrau em sua carreira, Dr. Francisco Iasley mostra todo seu potencial e preparo para desempenhar com fervor, caráter e correção, suas atividades na Polícia Civil da Paraíba. E olhem, caros leitores, que lá no início a batuta foi puxada, inclusive, nadando contra a 'maré' oriunda das picuinhas políticas. Mas, o jovem delegado deu um passo adiante e seguiu conquistando seu espaço.
Ele já vinha se destacando aqui na região de Campina Grande numa atuação operosa contra o contrabando e delitos do tipo, à frente da Delegacia de Furtos e Roubos, e, hoje, ao ocupar a principal posição da Polícia Civil numa região, embora complexa, a segunda mais importante do Estado é motivo de orgulho para todos itaporanguenses. Em particular, àqueles que conviveram com ele na infância e juventude porque sabemos do seu caráter.
O ato de nomeação [nº 8.632] do Dr. Francisco Iasley Lopes de Almeida foi publicado na edição de hoje do Diário Oficial e ele substitui no cargo o Dr. Marcos Paulo Vilela. Então, boa sorte ao Dr. Francisco Iasley nessa nova etapa...

Nenhum comentário: