sexta-feira, 12 de julho de 2013

Ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro deve fazer visita à Itaporanga em breve, revela o prefeito Audiberg Alves...

O prefeito de Itaporanga Audiberg Alves (PTB) revela ao Blog que o ministro das Cidades, deputado federal paraibano licenciado Aguinaldo Ribeiro, está organizando em sua agenda, claro que bastante cheia devido compromissos em todo o País, uma visita ao município de Itaporanga para muito em breve. Fato que deve acontecer quando o ministro estiver na Paraíba. Apesar de ficar muito tempo em Brasília, Aguinaldo destina vindas com frequentes à Paraíba, aonde mora.
A visita do ministro à 'Rainha do Vale' está sendo preparada nos mínimos detalhes, já que se trata de um Ministro de Estado, o que necessita de todo cuidado protocolares e de segurança, por parte da Polícia Federal que faz o acompanhamento das autoridades da República. O prefeito Audiberg tem demonstrado bastante entusiasmo com a atenção dispensada pelo ministro sempre que vai à Brasília, diante da grande quantidade de projetos em vista para alavancar o desenvolvimento de Itaporanga.
"Essa visita deve acontecer em breve e será uma oportunidade de agradecer a atenção que nos tem dado o ministro Aguinaldo Ribeiro", disse o prefeito que fez o convite dias atrás e foi aceito pelo próprio Aguinaldo..

Nenhum comentário: