domingo, 7 de julho de 2013

Prefeitos Tintim (Aguiar) e Zé Water (Caiana), e ex-prefeitos Alexandre Braga (Conceição) e Gildivan (Caiana), anunciam filiação ao PTB...

E como resultado prático o encontro do PTB em Itaporanga serviu pra filiação de prefeitos e lideranças da região, causando forte abalo nos quadros do PMDB. Além de lideranças que saíram do PMDB pro PTB, outras que mesmo em outros partidos mas que sempre votaram no ex-governador Zé Maranhão, acabaram assinando ficha de filiação no PTB e agora acompanham a orientação do ex-senador Wilson Santiago, que fez o anúncio dos novos membros do partido.
Dentre os novos filiados estão o prefeito de São José de Caiana e presidente da Amvap (Associação dos Municípios do Vale do Piancó) Zé Walter e o ex-prefeito Gildivan (Galego do Caiana), ambos que deixam o PMDB; outra liderança que assinou ficha de filiação ao PTB foi o prefeito de Aguiar Manuel Gudes - Tintim (que deixa o PP); outro que assina ficha de filiação no PTB é ex-prefeito Alexandre Braga (que deixa o PDT); e, também o empresário Toim da Loja (que deixou o PMDB); o ex-superintendente do Dnit-PB, advogado Expedito Leite (que deixa o PSC); dentre outros.
Obs.: Mesmo não estando presente ao evento, o prefeito Zé Walter confirmou, via twitter, sua desfiliação do PMDB e ingresso no PTB.
 Acima: Tintim e Alexandre Braga; abaixo: Expedito e Toim.

Nenhum comentário: