domingo, 10 de novembro de 2013

Prefeito de Conceição revoga decreto que anulou concurso público e vai aguardar decisão do mérito pelo Tribunal de Justiça...

Chega informação ao Blog que dá conta do anúncio, comunicado na manhã deste domingo (10), numa emissora de rádio local, de que o prefeito Nilson Lacerda (PSDB) teria voltado atrás e decidido revogar o decreto que assinara nove dias atrás anulando o concurso público realizado ano passado, o que cancelava as portarias de nomeação dos mais de 300 candidatos aprovados e admitidos aos seus respectivos postos de trabalho, meses atrás, por determinação judicial. 
Segundo a informação, o prefeito teria sido orientado por sua assessoria jurídica a revogar o decreto e esperar a decisão do mérito pelo Tribunal de Justiça. Portanto, mais um capítulo desse quiproquó que se formou em Conceição e que já perdura desde o início do ano. A decisão de anular o concurso foi tomada dias atrás baseada em conclusão do relatório expedido pela Comissão de Processo Administrativo, criada para investigar possíveis irregularidades encontradas na realização do certame. (com VPN)

Nenhum comentário: