sábado, 16 de novembro de 2013

Equipe de Igaracyenses consegue vaga na 2ª divisão do Brasileiro de Basquete para Cadeirantes ano que vem...

O time da AAPD (Associação Atlética dos Portadores de Deficiência da Paraíba) participou da terceira divisão do Campeonato Brasileiro de Handebol para cadeirantes, que foi realizado em Recife, Pernambuco nos dias 06, 07, 08, 09 e 10 desde mês. No time tem um jovem filho de Igaracy, trata-se de Cícero Nobre, conhecido por amigos na cidade como Valdiram.
Apesar de conquistar a vaga para a segunda divisão nacional, o time da AAPD saiu em terceiro lugar no campeonato, com uma vitória sob o placar de 42 a 40, apertadíssima. Agora Cícero Nobre pede ajuda aos amigos para conseguir comprar uma nova cadeira, já que as despesas são custeadas pelos próprios atletas e os mesmos não recebem nenhum apoio público, seja federal, estadual ou de prefeituras.
Fica a dica para a secretaria de esportes de João Pessoa, que tem a chance de ajudar alguém que pretende representar nosso estado na segunda divisão do Brasileiro no próximo ano. Já que na sua terra natal (Igaracy) a ajuda do Poder Público é zero. (com Hugo Carneiro)

Nenhum comentário: