quarta-feira, 13 de novembro de 2013

“A Paraíba me assombra”, dispara Rachel Sheherazade no ‘Jornal do SBT’ ao abordar o crescimento da violência no Estado...

A jornalista paraibana, Raquel Sheherazade, apresentadora do ‘Jornal do SBT’, abordou nesta terça-feira (12) em seu comentário diário no programa noticioso a violência na Paraíba. A fala da paraibana vei após reportagem especial sobre a briga das facções Okaida contra os Estados Unidos e a infiltração do PCC (Primeiro Comando da Capital) no Estado.
Rachel lembrou que bem recentemente o estado era “uma ilha de tranqüilidade”, mas que hoje está entre os quatro mais violento do país. “A Paraíba hoje me assombra”, disse Sheherazade ao afirmar que o estado está dominado pelo tráfico de drogas.
De acordo com a apresentadora do canal de Silvio Santos, enquanto o crime se fortaleceu “nas fraquezas do estado” enquanto os poderes foram “omissos” e “inoperantes”. “Agora toda a sociedade paga um alto preço por todo esse descaso”, disparou afirmando que no Brasil se vive hoje tempos de guerra.
Clique na imagem para assistir   o  vídeo com comentário e/ou, ao lado, para assistir a matéria do SBT
  

Nenhum comentário: