quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Dupla é presa ao ser surpreendida pela polícia momentos depois de assaltar a agência dos Correios de Curral Velho, no início desta tarde...

Dois homens invadiram e assaltaram no início desta tarde a agência dos Correios da cidade de Curral Velho, mais precisamente por volta das 13h, mas ao proceder com fuga foram surpreendidos com uma viatura da Polícia Militar, sob o comando do capitão Kleber [que é Chefe da Gestão de Pessoas do 13º BPM/Itaporanga] e acabaram presos. De acordo com informações do sargento Xavier, os dois elementos pegaram um refém e ao abandonarem a agência foram liberados.
Os assaltantes foram surpreendidos pelo policiais e houve troca de tiros entre eles, mas com apoio da própria população acabaram presos sem que ninguém ficasse ferido. A dupla está sendo ouvida, neste momento em Curral Velho. Mais informações em instantes... (da redação com VPN / imagem ilustrativa de movimentação na cidade)
Novas informações chegadas ao Blog
De acordo com o comandante do 13º BPM, major Jurandy, a dupla levava cerca de R$ 33 mil e um funcionário da agência como refém. Na hora do assalto, um militar do 13º BPM, que se encontrava de folga, acionou o Destacamento e a Central do 13 BPM. O mesmo militar, com o apoio do Destacamento, chegou a trocar tiro com os bandidos que, em seguida, tentaram fugir, porém surpreendidos por equipes comandadas pelo capitão Kleber.
Todo o dinheiro foi recuperado, assim como uma pistola calibre 38 e a motocicleta utilizada no assalto, foram apreendidos. Os assaltantes foram identificados como Francisco Abílio Pereira, de 47 anos, e José Leonildo Luiz Galdino, de 28 anos. O material apreendido e os dois assaltantes foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal da cidade de Patos. (com 13º BPM)

Nenhum comentário: