quinta-feira, 14 de novembro de 2013

TCE aprova contas de 2012 da Câmara de Vereadores de Olho D´Água e atesta mais uma vez a lisura e correção da gestão de Isaac Carvalho...

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) deu mais uma vez atestado de lisura e correção com a coisa pública à gestão do vereador Isaac Carvalho (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Olho D'água. A corte de contas aprovou ontem (13), sem qualquer discordância, a prestação de contas referente ao exercício de 2012, enviada pelo parlamentar-mirim.
Isaac (no centro da foto ao lado) ao receber a informação, se mostrou feliz com mais essa decisão que se junta as demais prestações já aprovadas pelo tribunal. Ele destacou que todos os trabalhos realizados por ele continuam seguindo uma orientação de transparência, cuidando e zelando de forma séria e honesta dos bens públicos.
Ainda segundo Isaac, o ano de 2012 foi marcado por vários fatores, entre eles, as eleições municipais e preparativos para início de novo exercício financeiro, seca, entre outros acontecimentos. O vereador relatou que mesmo diante de todos os desafios, além de político, decidiu assumir a carreira de empresário e uma revendedora de veículos, localizada em Itaporanga.
Isso sem esquecer, na administração da própria câmara, de sua fazenda, de uma farmácia, também localizada em Itaporanga, e na sua vida familiar e política. Mesmo diante de todos esses desafios, Isaac fez questão de afirmar que estava atento a tudo e não descuidou de nada. Principalmente de administrar a Presidência da Câmara de Vereadores sem durante os três anos ter nenhuma conta desaprovada. Restando apenas os exercícios financeiros de 2013 e 2014, que segundo ele também cuida com o mesmo zelo. O jovem presidente também citou sua equipe de trabalho como responsável pela aprovação das suas contas e a colaboração dos vereadores. (da Redação / com Joaquim Franclkin)

Nenhum comentário: