segunda-feira, 12 de maio de 2014

Cássio acredita na compreensão de Cícero para disputar uma vaga de deputado federal e propõe união das oposições para "pacificar" a PB...

Mesmo o senador Cícero Lucena não abrindo mão de disputar à reeleição, o senador Cássio Cunha Lima ainda acredita em uma mudança de posicionamento do tucano, para andamento do processo de composição da chapa do PSDB. Segundo Cássio, o cenário político caminha para que Cícero seja candidato a deputado federal, fato que fortaleceria a aliança com outros partidos. 
Em relação à aliança com o PTB, do ex-senador Wilson Santiago, Cássio disse que não há nenhuma decisão tomada. "Até porque estamos ainda dentro de um esforço de tentar apresentar esse ambiente onde possamos escolher duas forças de oposição ao governo, dentro do projeto de amplificação da Paraíba, mas infelizmente não prosperou". Cássio tem proposto "a construção de uma ambiência onde se tente, mais uma vez pacifica a Paraíba". 
Conforme seu relato, os tucanos se esforçaram para concretizar esse projeto em 2010, mas a forma o estilo como o governador Ricardo Coutinho (PSB) operou, segundo ele, não contribui. "Tem confronto e briga por todo lado. Com as instituições, com a Assembléia Legislativa, com o Ministério Público, com o Tribunal de Justiça, com sindicatos, com a UEPB, com prestadores de serviços", lamentou o tucano.

Nenhum comentário: