terça-feira, 13 de maio de 2014

Núcleo duro da campanha socialista já dá como certo que Rômulo não será o candidato a senador na chapa de Ricardo Coutinho...

Chega informação que o núcleo duro do governador Ricardo Coutinho (PSB), que se reuniu na noite desta segunda-feira (12) para traçar estratégia de campanha, já decidiu que o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) não será o candidato a senador na chapa de reeleição. A informação, de dentro do Palácio da Redenção, já reproduzida por Fabiano Gomes, dá conta de o núcleo de campanha do governador deixará para avisar Rômulo aos '45' do segundo tempo com intuito de convencê-lo a disputar à reeleição como vice-governador.
O 'Gordinho' já teria dito aos mais próximos que, caso não seja confirmado senador na chapa de Ricardo Coutinho, volta sem nenhuma imposição para o ninho tucano e apoiará a pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). O próprio governador Ricardo Coutinho (PSB) tem dito que Rômulo é presença garantida em sua chapa, mas não assegura ser como candidato ao Senado. A tomada dessa decisão teria um motivo simples: pesquisas encomendadas pelo governo contataram que Rômulo não consegue colar sua imagem a de Ricardo em Campina, disputando a senatória.
Deste modo, constataram as pesquisas, Campina Grande votaria em Rômulo para o Senado e Cássio e Veneziano para o governo. Ou seja, o famoso voto camarão. 

Nenhum comentário: