domingo, 18 de maio de 2014

Cássio diz que não aceita pressão para compor chapa e mantém diálogo com partidos

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), pré-candidato ao governo, comentando sobre supostas declarações atribuídas ao deputado federal Wilson Filho (PTB), dando conta que os petebistas só esperariam até a próxima terça-feira (20) por uma definição em torno da vaga ao Senado na chapa tucana, disse que o PSDB vai continuar dialogando com as demais legendas e afirmou não ver motivos para essa precipitação. "Não existe essa tradição na Paraíba de se decidir a chapa há mais de 40 dias do prazo", observou.
Cássio citou o estado do Ceará, onde, segundo ele, ainda não existe uma definição de quem será o candidato a governador. Também se referiu à disputa presidencial, lembrando que até o momento a única chapa montada é a do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que terá a ex-ministra Manira Silva, na vice. O senador disse respeitar a decisão de cada partido, mas adiantou que o PSDB não pode ficar atrelado aos prazos de outras legendas.
"Vamos continuar conversando com os outros partidos, respeitando cada um deles, mas na política existe uma velha máxima, que diz que quem tem tempo, não tem pressa", comentou.

Nenhum comentário: