segunda-feira, 19 de maio de 2014

Atlântida Clube promoveu com sucesso mais um 'Poeirão' resultado de parcerias importantes como a do empresário Cícero Carneiro ...

De parabéns estão o presidente do Atlântida Esporte Clube, ex-vereador Duvan Pereira, e o empresário Cícero Carneiro, proprietário do Novo Mundo Center, pelo sucesso na realização de mais uma edição do 'Poeirão' de Itaporanga. Promovido pelo tradicional sodalício há quatro décadas, o torneio - que tem duração de 17 dias com a participação de 172 equipes, já se tornou o principal evento turístico da 'Rainha do Vale', no cenário esportivo, quiça do Vale do Piancó pela sua importância e grandiosidade.
Sob o comando de Duvan, o Atlântida promoveu uma organização impar e digna dos grandes eventos esportivos do estado. Não poderia ser diferente já que ele [e família] entende do assunto e o resultado está aí para todos conferirem. Os obstáculos foram ultrapassados e mais uma vez o clube soube como ninguém promover uma grande festa. Somente na noite do último sábado (17) cerca de 15 mil pessoas passaram pelo estádio, um grande público, sem sombra de dúvidas.
O Atlântida ao longo desse tempo vem mantendo a tradição e profissionalizando o evento. Na outra ponta, Cícero Carneiro merece os aplausos por ter história atrelada ao torneio, do qual se tornou há décadas o parceiro principal e seu maio incentivador, sem desmerecer os demais. Inquestionavelmente, é o maior parceiro comercial dos eventos, em particular, esportivo de nossa cidade. No caso do 'Poeirão', mantém como tradição/promessa a oferta do troféu de campeão e tem seu nome e de sua empresa já nos registros histórico local. Mais uma vez, a população agradece e parabeniza a ambos.

Nenhum comentário: