domingo, 18 de maio de 2014

Criador da marca Chilli Beans, Caito Maia visita loja na cidade de Patos.

O criador da marca de óculos Chilli Beans, Caito Maia, desembarcou em avião particular na cidade de Patos, neste fim de semana, para visitar a loja franqueada e foi recepcionado pela empresária Suely de Marilack, além dos funcionários da loja. A visita faz parte de uma turnê produzida pelo empresário, onde está viajando por todo o País, conhecendo de perto seus franqueados. 
Bastante carismático, Caito conversou com colaboradores, perguntou sobre as vendas e disse que esse contato com os pontos de venda é a receita do sucesso. "São 200 lojas visitadas por ano, somente hoje (sexta-feira, 16), visitaremos mais cinco cidades. É bastante cansativo, claro, mas é dessa maneira que acreditamos que fazemos a diferença, pois conversando com a equipe, escutamos sugestões de quem está nas vendas de fato é ponto crucial", explicou. 
O empresário conheceu a loja localizada no centro da cidade, além do ponto de vendas da marca, recentemente inaugurado no Guedes Center e ficou entusiasmado com os espaços. "Ficamos bastante satisfeito em poder atuar em uma cidade do porte de Patos, de mais de 100 mil habitantes e saber que temos aqui uma equipe capacitada e que faz a diferença nas vendas", disse.
 
 
Para a franqueada, Suely, a visita do empresário é motivadora, pois segundo ela, é uma maneira especial de reconhecer o trabalho da equipe. "É bastante gratificante para nós saber que nosso franqueado nos respeita, se preocupa conosco e esse é o diferencial, pois assim como ele, nós também acreditamos na marca Chilli Beans", destacou. Caito trouxe influências internacionais de moda para o Brasil, principalmente da Califórnia, nos Estados Unidos, ainda como estudante.
Em 1997 criou a Chilli Beans, que em menos de uma década se tornou uma das mais reconhecidas marcas brasileiras. Seus óculos e relógios caíram no gosto dos jovens, fazendo com que os produtos sejam distribuídos para centenas de franquias no Brasil. O desenvolvimento da Chilli Beans fez com que fossem abertos espaços de venda também em países como Portugal, Estados Unidos e Panamá. Atualmente, são 600 pontos de vendas em todo o mundo. (com MaisPatos)

Nenhum comentário: