domingo, 18 de maio de 2014

Itaporanga: Jurema vence União e sagra-se campeão do 'Poeirão 2014'...

Chegou ao término, na noite de ontem (17), com público recorde [estimado em 15 mil pessoas] no Estádio 'O Zezão', em Itaporanga, mais uma edição do 'Poeirão' - maior torneio de futebol amador do Brasil, criado em 1976 e, até hoje, organizado pelo Atlântida Esporte Clube. Após 17 dias de disputa, que contou com a participação de 172 equipes, a maioria das quais de Itaporanga, o time itaporanguense Jurema levantou o troféu de campeão, após vencer nos pênaltis a equipe do União - também de Itaporanga, depois de empate de 1 a 1 no tempo normal..
Como premiação o Jurema recebeu, além do troféu, R$ 6 mil como prêmio. O Jurema sagrou-se campeão do torneio após quatro anos sem levantar o troféu. O Jurema entrou em campo com Cureca, Zé Wilker, preto, Ural, Marcelo, Jamilson, Donilton, Pará (Jardel), Lee, Edmundo e Netinho, tendo como técnico Cariolando. Já a equipe do União, tinha Dedé Sardinha, Segundo, Fofão, Jiqueta, Ione, Nino, Marquinho, Serginho Porcino, Chico Paiba (Jorge) e Rodolfo, tendo como técnicos Narciso Primo e Vado.
 
Cerca 15 mil pessoas estiveram no estádio durante a noite de ontem (17) para assistir a final... (com foto de Flávio José)

Nenhum comentário: